FIMFA ● Big Bugs Show

04 — 05 jun 202211h – 17h

ESTREIA NACIONAL

> 4 anos

Entrada livre, mediante marcação: reservas@museudelisboa.pt

Cada pessoa pode reservar até 6 bilhetes.
Os bilhetes podem ser levantados com antecedência na bilheteira do Museu de Lisboa - Palácio Pimenta.

Os Big Bugs - Insetos gigantes estão a chegar! Imaginem que se encontram frente a frente com um escaravelho de tamanho humano, que podem admirar as suas patas peludas e talvez até acariciá-las. Estas criaturas são amigáveis com os humanos, mas cuidado... não as alimentem!

Os insetos tão especiais que nos visitam nos jardins do Museu de Lisboa - Palácio Pimenta são uma enorme joaninha, uma barata gigante, um escaravelho vaca-loura e um besouro-joia.

Os maravilhosos insetos gigantes fazem «estragos» pelas ruas e causam um misto de admiração, choque e gargalhadas. Mas não entrem em pânico! Temos tudo sob controle! Estão acompanhados pelo The Forester, um guarda florestal e domador.

Mr. Image Theatre foi fundado por Iva Kostovic-Mandick e Petar Mandick em 1995 em Amsterdão. Encenadores e artistas conhecidos pelo seu teatro visual único e máscaras realistas, que fala a todos os tipos de público, explorando continuamente novas dimensões na interpretação com máscaras.
“Acreditamos que o teatro de rua não tem de ser apenas ‘entretenimento’. Deve ser envolvente e transmitir alguma mensagem, para além de divertido e/ou apelativo."

Ideia e criação: Iva Kostovic-Mandick, Petar Mandick
Performers: Alexander Szivkov, Anton Rudakov, Petar Mandick, Tobias Kaiser, Victor Bottenbley
Produção: I&P Theatre Productions
Técnica: teatro de rua, máscaras