Saltar para o conteúdo

Lisboa Revela-se

17 mar 202110h30

5 € por adulto

Destinado a mães/pais e bebés a partir do primeiro mês e até ao 6.º mês. A sessão prática da sessão postura e forma física é dirigida exclusivamente às mães. Poderão ser incluídos excecionalmente outros membros da família. Deverá mencionar essa informação na inscrição e aguardar pela confirmação.

Duração: 90 minutos

Inscrição obrigatória através desta ficha
Mais informações: reservas@museudelisboa.pt

Desenvolvido em estreita colaboração com a fisioterapeuta Graça Lucena, que concebeu a ideia, o programa «Lisboa Revela-se» associa a recuperação do parto a uma experiência cultural num palácio setecentista, permitindo aprender exercícios para a recuperação da mãe, para cuidar do bebé e, claro, sem esquecer o pai.

Sessão extra - VIA ZOOM

Dicas gerais de bem-estar pós-parto
À semelhança do que fazemos noutras sessões, haverá histórias curiosas sobre o museu, algumas dicas práticas e exercícios para fazer com o seu bebé para o alívio das dores nas costas, em direto e em modo interativo.

Material necessário

Máscara de proteção.
Toalha de praia ou equivalente.
Fralda de pano.
Calçado e roupa confortáveis para ambos - aconselhado o uso de calças pela mãe.

Pos Parto 2_mar_Jose Avelar_bx.jpg