Rally Papper Solidário Lisboa Romana

22 out 202210h – 16h

Inscrições até 13 de outubro: dc_museus@cm-loures.pt

Ficha de inscrição disponível aqui

Tendo em vista a promoção e divulgação do projeto Lisboa Romana – Felicitas Iulia Olisipo, o Rally Papper Solidário desafia os participantes a conhecerem cinco locais emblemáticos do período de domínio romano existentes na Área Metropolitana de Lisboa: Museu Municipal de Loures – Quinta do Conventinho, a Villa Romana da Quinta da Bolacha (Amadora), o Museu de Lisboa – Casa dos Bicos, o Castro de Chibanes (Palmela) e o Castelo de Palmela.

Os participantes no rally, que tem uma duração prevista de 5h42 minutos, terão de percorrer um percurso com 77,5 quilómetros com início no Museu Municipal de Loures, em Santo António dos Cavaleiros, às 10h, e em cada um dos cinco locais serão desafiados a responder a questões relacionadas com os espaços.

Tratando-se de um rally paper solidário, a inscrição será paga em géneros, que deverão ser entregues no dia da prova e que reverterão para instituições de solidariedade animal e de solidariedade social.

As inscrições decorrem até ao dia 13 de outubro, através do preenchimento de uma ficha de inscrição que deverá ser remetida para o endereço de correio eletrónico dc_museus@cm-loures.pt.

Rally Papper Solidário Lisboa Romana é uma organização do projeto Lisboa Romana que reúne vários municípios da Área Metropolitana de Lisboa, ao qual se associa o Museu de Lisboa.

Casa dos Bicos_Paulo Alexandrino_Museu deLisboa.jpg